Shopping Cart

Frete grátis para o Brasil em todos os pedidos acima de R$50

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente
China (somente China)

Aceitamos devoluções de relógios em estado novo (não usado com todos os links originais) por até 14 dias a partir da data de entrega. Há uma taxa de devolução de R$ 10,00 para clientes dos China, que cobre o custo da etiqueta de devolução fornecida, os reembolsos são creditados na forma de pagamento original e excluem as despesas de envio originais. Não oferecemos trocas ou cartões-presente no momento. Aguarde de 7 a 30 dias úteis para o processamento da devolução após a chegada do pacote de devolução ao nosso depósito.

Para iniciar sua devolução, clique aqui para ser redirecionado ao nosso portal de devoluções.

Devoluções Internacionais

As devoluções internacionais da Smael são fáceis e sem complicações. Há uma taxa de devolução para todos os clientes internacionais que varia de acordo com a localização. Isso cobre o custo da etiqueta de devolução fornecida e dos documentos alfandegários. Os reembolsos são creditados na forma de pagamento original e excluem as despesas de envio originais.

Aceitaremos devoluções de relógios em estado de novo (não usado ou sem links) por até 14 dias a partir da data de entrega. Cobramos uma taxa de devolução que cobre o frete de devolução, taxas e taxas de processamento. As taxas de devolução variam de acordo com o país.

Os reembolsos são creditados na forma de pagamento original e excluem as despesas de envio originais. Não oferecemos trocas ou cartões-presente no momento. Aguarde de 7 a 14 dias úteis para o processamento da devolução após a chegada do pacote de devolução ao nosso depósito.

Para iniciar sua devolução, clique aqui para ser redirecionado ao nosso portal de devoluções.

Trocas

Não podemos processar trocas no momento. Se você quiser trocar um produto, devolva o(s) item(ns) original(is) para um reembolso total e faça um novo pedido.

Envio

Frete gratuito (BR/CN pedidos acima de R$ 250*)

Atualmente, oferecemos frete terrestre gratuito em todos os pedidos acima de R$ 250 para Brazil. Ao fazer seu pedido, basta selecionar a opção “Frete grátis” durante a finalização da compra.

A maioria dos pedidos é enviada em 24-48 horas, dependendo da verificação do cartão de crédito. Os tempos de envio podem variar, mas tenha certeza de que trabalhamos ao máximo para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Por favor, note que não enviamos no fim de semana ou feriados. No momento, não podemos enviar para caixas postais.

Abaixo estão alguns custos estimados e prazos de entrega para remessas expressas e internacionais (varia de acordo com a localização):

País:           Valor:                 Tempo entregas
Brasil         R$ 0-25              7-50 dias
China         R$ 0-10              3- 8 dias
USA           R$ 0-25              5-10 dias

*Os preços podem variar.

Envio internacional

Devido ao COVID 19, algumas transportadoras estão enfrentando atrasos. O custo de envio internacional não inclui impostos de importação. Essas taxas são de responsabilidade do comprador.

Oferecemos envio prioritário para nossos clientes internacionais para garantir que você receba seu pedido dentro de 7 a 40 dias úteis. Os tempos de envio podem variar, mas tenha certeza de que trabalhamos ao máximo para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.

Impostos e Alfândegas

Os preços NÃO incluem as taxas e impostos de importação do seu país. Você será responsável por deveres adicionais antes da entrega. **Isso também é observado no check-out ao selecionar seu método de envio preferido.

Esses encargos são de sua responsabilidade e serão cobrados de você pela transportadora no momento da entrega.

Observação: se você recusar este pacote no momento da chegada, uma taxa de R$ 250,00 será deduzida do seu reembolso. As despesas de envio também serão deduzidas. Um reembolso será emitido depois que o produto for devolvido ao nosso armazém, o que pode levar de 4 a 20 semanas.

GARANTIA E REPAROS

Garantia

Todos os relógios Smael vêm com uma garantia de 6 meses. Esta garantia cobre quaisquer defeitos de fabricação do movimento do relógio. Esta garantia não cobre danos causados ​​por desgaste. Quaisquer defeitos de fabricação cobertos por nossa garantia serão reparados sem custo ou um relógio de substituição será fornecido. Para reparos fora desta garantia, custos adicionais podem ser incorridos. Para enviar o seu relógio para reparação, preencha o formulário de reparação online e envie-nos uma notificação de que o seu relógio está a caminho.

Os relógios Smael são resistentes à água 3ATM/5ATM, mas não à prova d’água profissional 10ATM . Isso significa que eles são protegidos contra umidade e podem suportar respingos de água ao lavar as mãos ou serem pegos pela chuva, mas não devem ser submersos na água.

INICIAR FORMULÁRIO DE REPARO

O processo é simples. Imprima o formulário de reparo, embale seu relógio com segurança em uma caixa vazia e envie-o usando a transportadora de sua preferência. Recomendamos enviá-lo sem a embalagem original e em uma pequena caixa para economizar nos custos de envio e usar um serviço de envio com número de rastreamento. Os custos de envio de e para o nosso centro de serviço são da sua responsabilidade, mas tratamos de todas as reparações e peças sem custos adicionais para si. Assim que recebermos seu relógio e consertá-lo, enviaremos um e-mail com uma fatura para os custos de envio da devolução. Você pode pagá-lo diretamente on-line via cartão de crédito. Assim que a fatura for paga, você receberá o rastreamento do seu envio de volta.

Envie seus reparos para:

SMAEL por SHANGHAI XUANFENG TRADE LLC.
Room 1105, Building 11, NO.500
Shengxin South Road Jidind
District Shanghai CN

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre esse processo, basta nos enviar um e-mail aqui e teremos prazer em ajudar.

Perguntas frequentes

Quando receberei meu reembolso?

Assim que seu pacote chegar ao nosso depósito, levará de 30 a 50 dias úteis para nossa equipe de devolução processar. Uma vez processado, você receberá uma notificação do e-mail em que o pedido foi feito.

Seu reembolso será creditado no mesmo cartão usado para fazer a compra original. Aguarde de 3 a 5 dias úteis para que os fundos sejam devolvidos à sua conta.

Observe que, devido ao COVID-19, Correios e International estão com atrasos e seu pacote de devolução pode não chegar dentro do prazo padrão. Caso isso ocorra, ficaremos felizes em aceitar sua devolução, desde que sua encomenda seja entregue à transportadora antes do prazo de devolução.

Eu comprei um Smael relógio de um varejista (não em smaelrelogios.com.br). Como posso obter um reembolso ou devolver o meu relógio?

Entre em contato com o revendedor de quem você comprou o relógio sobre a política de devolução e reembolso. Não podemos aceitar devoluções de relógios não comprados diretamente em nosso site. Infelizmente, não podemos emitir um reembolso para um relógio comprado de um revendedor diferente.

Posso cancelar meu pedido?

Para cancelar seu pedido, visite nossa página de solicitação de cancelamento e envie sua solicitação de cancelamento. Os pedidos só podem ser cancelados dentro de 2 hora após a realização do pedido. Observe que não podemos cancelar nenhum pedido depois que um número de rastreamento for gerado para o seu pedido.

Assim que seu pedido for cancelado com sucesso, você receberá um e-mail de confirmação. Você não será cobrado por nenhuma mercadoria cancelada. Aguarde de 1 a 3 dias úteis para que a cobrança pendente seja revertida em sua conta.

**Por favor, note que nossa equipe trabalha duro para que seu pedido seja despachado o mais rápido possível, talvez não possamos cancelar seu pedido mediante solicitação**

Se o seu pedido já foi enviado antes do cancelamento ser enviado, você terá que passar pelo nosso processo de devolução para receber seu dinheiro de volta.

Posso alterar meu pedido? (Mudar meu endereço / mudar o modelo do relógio)

Nossa equipe começa a trabalhar em seu pedido assim que ele é feito, portanto, não podemos acomodar quaisquer alterações ou modificações em um pedido após ele ter sido feito e confirmado. No entanto, há uma pequena janela de tempo em que você pode cancelar seu pedido. Clique em “Posso cancelar meu pedido?” Para ver se você está dentro do prazo de cancelamento.

A Smael enviará todos os pacotes para o endereço informado na finalização da compra. Se o endereço inserido estiver incorreto, a Smael não será responsável pelo envio.

Posso cancelar o item de pré-encomenda?

Você pode cancelar quaisquer itens de pré-encomenda em seu pedido, desde que eles não tenham começado a se preparar para o envio. Para cancelar seu pedido, visite nossa página de solicitação de cancelamento (localizada na parte inferior de nossa página da web) e envie sua solicitação de cancelamento.

Assim que seu pedido for cancelado com sucesso, você receberá um e-mail de confirmação. Você não será cobrado por nenhuma mercadoria cancelada. Aguarde de 1 a 3 dias úteis para que a cobrança pendente seja revertida em sua conta.

Como posso rastrear meu pedido?

Para visualizar o status do seu pedido basta acessar sua conta Smael Relogios (localize no rodapé da nossa página) Selecione “Meus Pedidos” para revisar o status do seu pedido. Assim que seu pedido for processado e estiver pronto para envio, você receberá um número de rastreamento por e-mail.

Se você esqueceu de criar sua conta durante o processo de pedido, comece criando uma nova conta usando o e-mail que você forneceu no check-out e seu pedido aparecerá na guia “Meus pedidos”.

**Depois que seu pedido for enviado, aguarde 48 horas para ver o movimento. Se o seu pedido foi processado no fim de semana, você começará a ver o movimento no próximo dia ou útil ate dez dias.**

Recebi apenas um dos (2) itens que encomendei?

Não precisa se preocupar, se você pediu vários relógios de uma vez e só recebeu parte do seu pedido, basta nos enviar um e-mail com o número do seu pedido para que possamos analisá-lo para você. Isso pode ter resultado de parte do seu pedido estar no status de pré-encomenda, o que significa que fomos em frente e enviamos os itens disponíveis primeiro.

As vezes enviar em 2 parcelas para você não pagar impostos.

Meu pedido foi entregue no endereço errado, posso receber um substituto?

Aconselhamos os clientes a verificarem seu endereço ao fazer seu pedido inicial. Por favor, note que a Smael Relogios não se responsabiliza por quaisquer pedidos que sejam enviados para o endereço que foi inserido no check-out.

Se você estiver dentro de uma hora após fazer seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para ver se podemos prosseguir com o cancelamento. Se o seu pacote foi enviado, recomendamos que você entre em contato com a transportadora para ver se eles podem redirecionar seu pacote.

Qual é a sua garantia?

Todos os relógios Smael vêm com 6 meses de garantia. Esta garantia cobre quaisquer defeitos de fabricação do movimento do relógio. Esta garantia não cobre danos causados ​​por desgaste e baterias. Quaisquer defeitos de fabricação cobertos por nossa garantia serão reparados sem custo ou um relógio de substituição será fornecido. Frete devolver por conta de comprador.

Para reparos fora desta garantia, custos adicionais podem ser incorridos. Para enviar o seu relógio para reparação, preencha o formulário de reparação online e envie-nos uma notificação de que o seu relógio está a caminho.

Iniciar um formulário de reparo

Os relógios SMAEL são à prova d'água?

Os relógios BREDA são resistentes à água de 3ATM e 5ATM, mas não à prova d’água profissional 10ATM para nadar. Isso significa que eles são protegidos contra umidade e podem suportar respingos de água ao lavar as mãos ou serem pegos pela chuva, mas não devem ser submersos na água.

Como faço para enviar meu relógio para reparo?

  • Preencha o formulário de reparo localizado abaixo, embale seu relógio com segurança em uma caixa vazia e envie-o usando sua transportadora preferida.
  • Em uma folha de papel, inclua o problema que você está tendo com seu relógio e inclua-o em sua remessa.
  • Os custos de envio de e para o nosso centro de serviço são de sua responsabilidade, mas tratamos de todos os reparos e peças sem nenhum custo adicional para você. Assim que recebermos seu relógio e consertá-lo, enviaremos um e-mail com uma fatura para os custos de envio da devolução. Você pode pagá-lo diretamente on-line via cartão de crédito.
  • Assim que a fatura for paga, você receberá seu frete de retorno.
    O link abaixo fornecerá as instruções sobre como enviar seu reparo.

Qualquer dúvida adicional que você possa ter, entre em contato com info@smaelrelogios.com.br

Quanto tempo demora a reparação ou devolver de um relógio?

A reparação de um relógio pode demorar até duas semanas (a partir da data em que recebemos o relógio), mas pode demorar mais se tivermos de encomendar peças especiais para o seu relógio. Alguém de nossa equipe entrará em contato com você com os detalhes exatos assim que seu relógio for examinado.

Você vende suas pulseiras de relógio?

Sim, nossas pulseiras de relógio variam de R$ 20 a R$ 75 (fora de frete!), dependendo de qual você está interessado. Para solicitar uma fatura para uma substituição, envie-nos um e-mail para que possamos verificar a disponibilidade da pulseira que você deseja comprar. Em seu e-mail, certifique-se de localizar o número do modelo localizado atrás do mostrador do relógio. Deve ser 4 números (por exemplo, 1234 ou SL-1234).

Acabei de receber meu relógio, mas não está funcionando, e agora?

Se você acabou de receber seu relógio e ele não está funcionando, certifique-se de que a economia de bateria foi removida. A maioria dos relógios tem uma rolha de plástico vermelha ou transparente na coroa do relógio. Assim que o batente for removido, acerte a hora e empurre a coroa de volta completamente para que ela seja pressionada contra o mostrador do relógio. Se o relógio ainda não estiver funcionando, entre em contato conosco.

Como faço para remover links do meu relógio?

Você pode pedir a um joalheiro local ou técnico de reparo de relógios para remover os links para dimensionar seu relógio ou enviar o relógio para nós para manutenção.

Por favor, note que todos os clientes são responsáveis ​​pelos custos de frete se você nos enviou seu relógio para dimensionamento.

Você pode dimensionar meu relógio antes de enviá-lo?

Neste momento, não dimensionamos antes que o produto seja enviado aos clientes. Recomendamos que você envie seu relógio para nossos serviços de reparo depois de recebê-lo, assim você poderá indicar quantos links deseja remover do seu relógio.

A bateria do meu relógio está descarregada, como posso colocar uma bateria?

Você pode levar seu relógio a um joalheiro local para substituir a bateria.

Depois trocar de bateria, não tem mais garantia de resistentes à água!

O que acontece se meu relógio for danificado pela água?

Os relógios SMAEL não são à prova d’água, mas são resistentes à água. Se você acidentalmente expôs seu relógio à água, você pode enviá-lo para manutenção e reparo.

Por que meu relógio está lento?

Há muitas razões pelas quais um relógio pode começar a perder tempo, mas a melhor maneira de diagnosticar o problema é enviar o relógio para manutenção. Todos os relógios SMAEL têm uma garantia de 6 meses, por isso, dê-nos a oportunidade de reparar o seu relógio nos termos da garantia. Siga as instruções na página de serviço para enviar seu relógio para reparo.

Posso limpar minha pulseira de couro?

Sim, você pode limpar sua pulseira de couro com o uso de um pano úmido e limpador de couro suave. Por favor, não use água para limpar sua pulseira, pois isso pode causar danos ao couro.

Eu tenho alergia a metal, de que são feitos seus relógios?

SMAEL relógios são feitos de metais mistos, mas se você tiver alguma dúvida em relação a um metal em particular, entre em contato conosco diretamente.

Que tipos de pagamentos você aceita?

A SMAEL oferece vários métodos de pagamento. Você será cobrado no momento em que o pedido for feito, incluindo os itens que estão em pré-venda. Isso garantirá que seu pedido seja colocado em nossa fila para ser atendido e enviado assim que estiver disponível.

Observe que, uma vez que o pedido tenha sido feito, não podemos alterar o método de pagamento e/ou moeda.

  • Cartão de crédito ou débito Visa (Amex, Discover, Master, VISA)

Basta inserir suas informações manualmente quando solicitado a fazer o check-out. Observe que, dependendo das restrições do seu cartão, a transação pode ser recusada pelo banco.

A SMAEL detém o direito de detectar e verificar a validade do cartão utilizado e pode recusar transações dependendo dos resultados dessas verificações.

  • PayPal

Basta selecionar este método de pagamento durante o check-out, onde você será solicitado a fazer login na sua conta do PayPal. Assim que a encomenda estiver concluída será redireccionado para o site da SMAEL.

  • Parcelas

Para clientes do Brasil, oferecemos uma opção de pagamento online flexível que permite o pagamento em 4x sem juros em 4 meses, para pedidos entre R$ 50 e R$ 2.500. O pagamento da 1ª prestação é efetuado no momento em que a encomenda é efetuada (pode consultar o calendário de pagamentos no momento da finalização da compra).

  • PIX

Para clientes do Brasil, oferecemos uma opção de pagamento online pelo PIX.

Para qualquer dúvida sobre qualquer uma de nossas formas de pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail info@smaelrelogios.com.br

Frete GRATIS

Frete grátis para o Brasil em todos os pedidos acima de R$50

Retornos fáceis de 15 dias

Garantia de devolução do dinheiro de 15 dias*

Garantia Internacional

Garantia Internacional Oferecida no país de uso

100% seguro e protegido

PIX, PayPal, MasterCard, Visa, Boleto ou transferençia: Você compra com 100% de garantia de compradores

© SMAEL Relogios 2022